Acreditamos que o grande contato esteja perto de ocorrer, mas não sabemos a data exata. A única informação que recebemos da espiritualidade é que o fato que vai anteceder a chegada dos extraterrestres é o desabamento do sistema econômico global. Será no meio da “bagunça” que eles vão se apresentar, ou seja, para deixar a coisa mais “bagunçada” ainda.
Isso marcará a transição planetária, sendo a última prova, a prova final aplicada aos espíritos encarnados neste Planeta. Como a crise financeira está se agravando a cada dia, acreditamos que isso poderá ocorrer nos próximos meses/ anos, o que poderia ser antes de 2012, durante 2012 ou após. Mas a dica foi data: será após o desabamento total do sistema financeiro global, quando a humanidade ficar totalmente “sem chão”, perdida diante da perda do valor do dinheiro e dos objetos.
Ninguém mais saberá o valor de um carro, de uma casa, de um prato de comida, de uma roupa. Por que isso vai ocorrer? Porque é a “prova final”. A hierarquia de espíritos superiores que são os administradores do Planeta, subordinados a Deus, causa primária de todas as coisas, estão “tirando o chão” da humanidade para que uma urgente escolha seja feita: materialidade ou espiritualidade; estagnação espiritual ou evolução; medo ou fé.
Quanto a função dos extraterrestres será mostrar aos espíritos encarnados o quanto é hipócrita o ego humano. Todas as verdades humanas, fundamentadas em padrões de julgamento individualistas e dualistas de “certo” e “errado”, “bom” e “mau”, “justo” e “injusto”, “pode” e “não pode”, etc, serão questionadas por estes seres e então, diante disso, se dará a separação do “joio e do trigo”.
Haverá grandes cataclismos dentro de cada um, uma verdadeira “guerra moral”, onde estes seres mostrarão aos espíritos encarnados o egoísmo que é viver subordinado a consciência humana (ego). Desta forma haverá uma escolha por parte da humanidade: continuar com a velha consciência “sou ser humano, portanto vivo subordinado ao meu ego” ou adotar a nova “sou espírito encarnado, portanto não me subordino ao meu ego”.
Os que escolherem a velha consciência não poderão mais encarnar na Terra, pois ela apenas abrigará espíritos que estiverem aptos a viver com a nova consciência que será espiritual, universalista e cósmica. Por isso podemos dizer que a raça humana está chegando ao fim. Será o fim consciencial da raça humana, ou seja, o fim de todas as verdades humanas pelas quais os espíritos hoje vivenciam as realidades do Planeta.
Só uma coisa, não espere que isso vá acontecer apenas quando naves descerem na Terra e saírem Extraterrestres de dentro. Os extraterrestres já estão aqui, encarnados. São milhares de espíritos missionários que estão propagando ensinamentos.
Embora a “descida” de naves extraterrestres acontecerá em breve, o “juízo final”, ou seja, a revelação de que os espíritos humanizados são escravos do próprio ego, e a partir disso devem fazer a escolha entre desapegarem-se do ego ou não, já está ocorrendo agora mesmo. É a espiritualidade superior que governa o Planeta perguntando dentro de você: e agora, depois de saber de tudo isso, você serve a quem, ao ego mortal ou ao espírito imortal?
Vai escolher a materialidade ou a espiritualidade? Vai optar pelo medo ou fé? Vai escolher amor individualista e condicionado, aquele que você ama quem quer, quando quer, até quando quiser, ou o amor universal, incondicional, que não tem motivações ou condições para ocorrer?"
FONTE: http://projeto2012.wordpress.com