"Foge portanto daqueles que te querem convencer que o sofrimento voluntário, cego ou passivo, que a subjugação da liberdade da tua consciência a outra, que a negativização da tua aura, é O Caminho. ... Tu és o Teu Próprio Caminho. ... Por isto está escrito: Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos fará livres. Este mundo não é um antro de demônios expiando seus pecados; este mundo é um dossel de Deuses que dormem, e dormindo, sonham."

Recados Para Orkut


NOTA:

Algumas das imagens aqui publicadas, textos ou partes de texto, foram recolhidos em pesquisa de variados sites da net que não estão protegidas por copy ou por qualquer outro processo de segurança que impeça ou proíba a sua recolha. Os mesmos podem ser pesquisados e recolhidos na net, muitas vezes em variados endereços, ou aqui pelo basico sistema de clic direito sem proteção. As imagens recolhidas com marca de agua, são apresentadas com a mesma marca e os sites permissivos que pretendem especificamente a indicação do endereço/fonte aquando da republicação das imagens e textos, tambem...

"Olhe
mas não toque.
Toque
mas não prove.
Prove
mas não engula."

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein


"Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela."

Albert Einstein


"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

Albert Einstein


"A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte."

Albert Einstein


"Existem apenas duas maneiras de ver a vida; Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."

Albert Einstein


"Evitar a felicidade com medo de que ela acabe, é o melhor meio de se tornar infeliz."

Albert Einstein


"A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles."

Albert Einstein


"A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada."

Albert Einstein


"A luz só, sem sombra, seria invisivel para nossos olhos e produziria um deslumbramento equivalente às mais profundas trevas." Eliphas Lévi


"Deus chama-se verdade, e nele a sombra e a luz fizeram um. Aquele que conhece isto não mente nunca, porque se ele quiser mentir, ele fez de sua mentira uma verdade." livro Oupnek´hat, livro mágico dos Brahmas


"Deus: Eu sou a alma universal, em mim estão o bem e o mal que se corrigem um pelo outro. Aquele que sabe disto, não será nunca um pecador; ele é universal como eu."


"Eu não tenho medo senão dos que temem o diabo" Santa Teresa

"O que é superior é como o que é inferior e o que está em baixo o que está em cima para formar as maravilhas da coisa única." Grande Hierofante Egicio (principio Hermético)



Coreia do Norte ameaça usar "dissuasão nuclear" - Conspiração e a Coreia do Norte - Governo Americano Pagou pela bomba Norte Coreana

 Coreia do Norte ameaça usar "dissuasão nuclear"
Península Coreana 
por LUÍS NAVESHoje
 
Manobras militares e sanções produzem retórica sem precedentes.
Numa ameaça sem precedentes, a Coreia do Norte referiu ontem que usará os seus "poderosos" meios de "dissuasão nuclear" se a Coreia do Sul e os Estados Unidos prosseguirem com o seu plano de realizar manobras militares na região. Pyongyang costuma emitir declarações intimidatórias cada vez que se realizam manobras conjuntas, mas desta vez surgiu a palavra "nuclear", assim como a estranha frase "guerra santa de represálias". Na véspera, os norte-coreanos tinham ameaçado com uma "resposta física".
As manobras conjuntas coreano-americanas começam hoje e envolvem meios militares significativos: oito mil homens e uma vintena de navios, incluindo o porta-aviões USS George Washington, além de 200 aviões. Os exercícios são os primeiros de uma série de dez, a realizar nos próximos meses. Para Pyongyang, estas movimentações são "provocações destinadas a sufocar" a Coreia do Norte pela força das armas.
As manobras militares conjuntas são as primeiras que se realizam desde o afundamento da corveta sul-coreana Cheonan, a 26 de Março, que provocou a morte de 46 marinheiros. A Coreia do Sul diz ter encontrado provas de que o incidente foi provocado por um torpedo lançado por submarino norte-coreano. A questão é polémica, mesmo na Coreia do Sul, mas o Conselho de Segurança da ONU aprovou no início do mês uma condenação do afundamento da corveta (sem mencionar a Coreia do Norte) e esta semana a administração americana anunciou que vai impor novas sanções económicas a Pyongyang, que se juntam a outras decididas desde 2006. Na ONU, entretanto, Israel acusou a Coreia do Norte de estar a vender componentes de mísseis no Médio Oriente, desestabilizando a região.
Há quem conteste a estratégia de sanções, pois o regime comunista do norte aproveita para aumentar o controlo sobre a população do país. A penúria é já dramática e existe forte possibilidade de aumentarem as dificuldades alimentares dos norte-coreanos. Pyongyang pode também estar numa fase perigosa de transição de poder, com o líder Kim Jong-Il doente e a sucessão transformada numa incógnita.
http://dn.sapo.pt/inicio/globo



  Coreia do Norte ameaça Estados Unidos e Coreia do Sul com armas atómicas
Por Jorge Heitor
Pyongyang esticou ainda mais a corda, depois de já ter prometido dar uma "resposta física" às manobras militares em larga escala que Washington e Seul vão hoje efectuar no Mar do Japão
A Coreia do Norte afirmou que recorrerá a um "potente dissuasor nuclear" para responder às manobras que os Estados Unidos e a Coreia do Sul iniciam hoje no Mar do Japão, com a participação do porta-aviões George Washington.

Washington pediu ontem ao regime que acabe com esta "guerra de palavras", tendo o porta-voz do Departamento de Estado, Philip Crowley, dito que o que se pretende é "menos linguagem provocadora e mais actos construtivos".

Na noite de sexta-feira para ontem, a agência oficial norte-coreana KCNA citou uma declaração da Comissão de Defesa Nacional segundo a qual Pyongyang estaria preparada para uma represália de carácter atómico.

A chefe da diplomacia norte-americana, Hillary Clinton, defendera horas antes que era necessário que todos aplicassem as sanções das Nações Unidas contra o regime de Kim Jong-il de "forma total e transparente".

Entretanto, as manobras militares de grande envergadura que hoje começam são, de igual modo, para fazer pressão sobre a Coreia do Norte, acusada de ter lançado em Março um torpedo contra a corveta sul-coreana Cheonan, causando a morte de 46 marinheiros. Uma investigação internacional concluiu que aquele vaso de guerra foi afundado por um torpedo norte-coreano, o que é energicamente desmentido por Pyongyang.

"Guerra sagrada"

Já na sexta-feira a Coreia do Norte ameaçara dar uma "resposta física" a todas as represálias anunciadas pelos Estados Unidos. E depois disso foi mais longe, dizendo-se pronta para lançar, em qualquer altura, uma "guerra sagrada retaliatória".

O correspondente da BBC em Seul, John Sudworth, comentou ontem não ter sido a primeira vez que os norte-coreanos fazem tal ameaça, normalmente entendida como uma chantagem diplomática e não como um perigo real. De qualquer modo, a tensão crescente preocupa os diferentes países da região, acrescentou o jornalista.

A China tem vindo a a aconselhar os Estados Unidos e a Coreia do Sul a procederem com muito cuidado, pois não quer que o clima se deteriore ainda mais. Tem havido manifestações, da parte de Pequim, de um grande desagrado face a estas manobras a leste da península coreana.

A verdadeira preocupação da China, segundo Sudworth, é que a Coreia do Norte já se encontra muito isolada, receando-se que demasiada pressão possa mesmo fazer com que o regime leve à prática algumas das ameaças que tem vindo a lançar e que o Ocidente parece não estar a levar muito a sério.

As relações entre as duas Coreias, que de 1950 a 1953 estiveram em guerra, mergulharam nos últimos meses ao seu mais baixo nível desde há anos, mas mesmo assim a maior parte dos analistas não quer acreditar que qualquer das partes avance deliberadamente para um novo conflito em larga escala.

Há 60 anos, a Coreia do Norte contou com o apoio da China e da União Soviética, enquanto ao lado de Seul participaram os Estados Unidos e o Reino Unido, entre outros, mobilizados por uma resolução das Nações Unidas.

As duas partes coreanas nunca chegaram a assinar um tratado formal de paz que acabasse com o conflito de grande envergadura verificado na década de 1950 e que causou alguns milhões de mortos, entre militares e civis. Apenas concordaram com um armistício.

Por isso mesmo, mantêm centenas de milhares de homens e mulheres armados de cada um dos lados da chamada zona desmilitarizada que as separa. Na semana passada, a região fronteiriça foi visitada tanto por Clinton como pelo secretário norte-americano da Defesa, Robert Gates, como mais um sinal de aviso de que Washington mantém uma forte aliança com Seul.

http://jornal.publico.pt/noticia/25-07-2010/coreia-do-norte-ameaca-estados-unidos--e-coreia-do-sul-com-armas-atomicas-19898269.htm

 

 A Coréia do Norte está equipada para atacar os Estados Unidos? 

No dia 11 de outubro de 2006, a Coréia do Norte, que recentemente desenvolveu capacidade nuclear, levou sua retórica para um nível mais alto quando ameaçou atacar os Estados Unidos, que a estavam "amolando" desde que ela se declarou membro do clube ao realizar um teste nuclear que abalou o mundo inteiro. Os oficiais da Coréia do Norte estão exigindo uma reunião cara a cara com os Estados Unidos, mas eles se recusam. Ao contrário, os Estados Unidos insistem em conversas multilaterais e prevêem duras medidas repressivas se a Coréia do Norte não cooperar. E a Coréia do Norte prometeu lançar um míssil nuclear se os Estados Unidos não fizerem alguma coisa para resolver o impasse. Será, porém, que a Coréia do Norte possui os recursos para cumprir suas ameaças contra os Estados Unidos?
Na verdade, não. E, de certo modo, sim.
Na verdade, não existe evidência de que a Coréia do Norte tenha armas nucleares, apenas que possui um dispositivo nuclear. Um dispositivo capaz de realizar uma explosão nuclear é uma coisa, mas enviar essa "bomba" para um alvo específico por meio de um míssil já é uma outra história. A maioria dos especialistas acredita que a Coréia do Norte ainda não desenvolveu a tecnologia para usar sua capacidade nuclear como uma arma. Supostamente, ela poderia usar o dispositivo como uma arma jogando-o de um avião, mas os aviões são fáceis de serem abatidos antes que consigam chegar perto do alvo. A capacidade da Coréia do Norte de diminuir seu dispositivo nuclear a ponto de deixá-lo do tamanho necessário para que caiba em um míssil está praticamente fora de questão no momento.
Mesmo que a Coréia do Norte possa usar sua tecnologia nuclear como uma arma e consiga colocar uma ogiva nuclear em um míssil, a ameaça ao território norte-americano é praticamente mínima agora. A Coréia do Norte tem mísseis de longo alcance teoricamente capazes de chegar aos Estados Unidos, mas o teste dessa tecnologia no verão de 2006 foi um completo fracasso. O país lançou um míssil balístico intercontinental em direção aos estados norte-americanos do Pacífico, mas ele explodiu 40 segundos depois de ser lançado. Não se sabe ao certo se ele ia em direção ao Alasca ou ao Havaí.
Está bem claro, contudo, quem está em risco: os EUA são aliados do Japão e da Coréia do Sul. Embora existam dúvidas a respeito de os mísseis de longo alcance da Coréia do Norte poderem chegar aos Estados Unidos, sabe-se com certeza que seus mísseis de curto alcance podem atingir seus vizinhos, e os dois são bastante amigos dos Estados Unidos. O Japão e a Coréia do Sul são os alvos das ameaças da Coréia do Norte de tomar "medidas físicas" contra os Estados Unidos, sejam essas medidas convencionais ou nucleares. O exército dos Estados Unidos tem grandes instalações nesses dois países, e os analistas prevêem que um ataque nuclear contra Hong Kong poderia enfraquecer o comércio internacional dos EUA. E também existe um problema que realmente preocupa Washington: a Coréia do Norte vende suas armas para consumidores que não são aliados dos Estados Unidos. Até mesmo a menor bomba nuclear poderia provocar conseqüências desastrosas se caísse em mãos erradas. Uma das sanções que os Estados Unidos estão baixando como uma resposta ao programa nuclear da Coréia do Norte é um embargo total de suas importações e exportações.
Em resposta à ameaça contra os aliados e os interesses dos EUA, o exército norte-americano está constantemente aumentando suas forças no Pacífico. Esse posicionamento estratégico ficou bem mais complicado graças aos outros conflitos em que os EUA já estão envolvidos (Afeganistão e Iraque), e construir uma força para lidar com a ameaça da Coréia do Norte pode se tornar uma tarefa digna de Hércules. Tecnologias essenciais como os sistemas aéreos não tripulados Predator estão em falta e já estão sendo usadas em outras partes do mundo, e os Estados Unidos não têm muitas tropas para posicionar no Pacífico. Os militares americanos já têm bombardeiros da Força Aérea, porta-aviões, aviões de caça, instalações de mísseis Patriot e submarinos nucleares posicionados na área, mas fornecer tropas para um conflito de verdade pode significar esgotar os recursos de outras frentes e mais tempo de serviço para tropas que já estão atuando no Iraque ou no Afeganistão.
Mesmo que existam dúvidas em relação aos verdadeiros recursos nucleares da Coréia do Norte e apesar do arsenal de armamentos de alta tecnologia posicionado bem próximo dela, o território dos EUA não está completamente seguro. Especialistas dizem que, a menos que a Coréia do Norte seja persuadida a se desfazer do seu arsenal nuclear ou algum outro país o destrua, ela será capaz de atacar os Estados Unidos com um míssil nuclear dentro de 10 anos.

fonte:por Julia Layton - traduzido por HowStuffWorks Brasil
Armas de Guerra

 

 

 Coreia do Norte promete agir contra sanções dos EUA

Cruzeiro On Line
Um porta-voz do ministério de Relações Exteriores da Coreia do Norte acusou hoje os EUA de planejarem, para este domingo (25), exercícios navais conjuntos com a Coreia do Sul e também anúncios de novas sanções contra a Coreia do Norte após o afundamento de um navio de guerra sul-coreano em março.
"Já que os EUA optaram por provocações militares e sanções contra nós, vamos intensificar nossa reação nuclear de todo o modo possível e dar uma forte reposta física", disse o porta-voz de acordo com a agência de notícias Korean Central. O porta-voz no entanto, não deu detalhes sobre quais respostas seriam essas.
Em reação, o governo norte-americano pediu à Coreia do Norte que evite usar "palavras de provocação". "Não estamos interessados em uma guerra de palavras com a Coreia do Norte", disse o porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, Philip Crowley. "O que precisamos da Coreia do Norte é de menos palavras e provocação e mais ação construtiva". (AE)
http://www.cruzeirodosul.inf.br/materia.phl?editoria=19&id=326286


Conspiração e a Coreia do Norte - Governo Americano Pagou pela bomba Norte Coreana 


quarta-feira, 27 de maio de 2009

http://www.infowars.com/north-koreas-nukes-paid-for-by-the-us-government/
Como podemos ver nesta reportagem há dados que indicam que o governo americano bancou os reatores agora ativos na Coreia do Norte.  Ou seja provavelmente o dinheiro usado para gerar a bomba foi o dolar Americano. 
Este dinheiro foi emprestado sob o pretesto de que os reatores em questão não teriam a capacidade de criar o combustível para bombas, mas isso não é verdade segundo Henry Sokolski, cabeça do centro de não proliferação de washington. Os donos do dinheiro foram em ordem: A administração Clinton e depois Donald Rumsfeld. 
Em 2004 Dr. Abdul Qadeer Khan o pai da bomba paquistanesa admitiu ter dividido dados da construção da bomba com um grupo no mercado negro e que posteriormente foram enviadas partes das centrífogas, criadas com estes planos, para a Coreia do Norte.  Posteriormente quando este homem foi condenado ele foi ajudado e protegido pela CIA. 
“Lubbers suspects that Washington allowed Khan’s activities because Pakistan was a key ally in the fight against the Soviets,” reports CFP.
Lubbers suspeita que Washington permitiu que Khan continuasse porque o Paquistão era um aliado na guerra contra os sovieticos. reports CFP.
Agora temos a hipocrisia do governo americano  em sua ação contra o que o governo Stalinista da Coreia do Norte. Estamos lidando com um insano que mata sua população de fome para manter um exército de um milhão de homens... e o governo americano ajudou eles com dinheiro para reatores... alguma coisa não encaixa nesta coisa toda.
Segue uma imagem da ultima guerra da Coreia. Uma imagem vale mais que mil palavras, que isso não ocorra novamente. 
 http://greenguaxinim.blogspot.com/2009


"O grande aprendizado humano é entender o destino: ele é dinâmico, incontrolável e irreversível."

“Creio na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Creio que são todas concedidas por Deus e creio que eram necessárias para os povos a quem essas religiões foram reveladas. E creio que se pudéssemos todos ler as escrituras das diferentes fés, sob o ponto de vista de seus respectivos seguidores, haveríamos de descobrir que, no fundo, foram todas a mesma coisa e sempre úteis umas às outras."

“As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?”

“Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino.”

MAHATMA GANDHI


EU SOU A DEUSA,
EU SOU A BRUXA,
EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.
O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.
QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,
ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.
GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!
SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU.
AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,
ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES, FAÇA-ME FORTE NA DOR,
FAÇA-ME BELA NO AMOR.
QUE TEU NOME E TEU PODER .
SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.
QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA.


(desconheço a autoria)


NOSSO CALENDÁRIO

Data dos Sabbats no Hemisfério Norte

* Imbolc 1 de Fevereiro
* Ostara 21 a 23 de Março (Equinócio)
* Beltane 1 de Maio
* Litha 21 a 23 de Junho (Solstício)
* Lammas 1 de Agosto
* Mabon 21 a 23 de Setembro (Equinócio)
* Samhain 31 de Outubro
* Yule 21 a 23 de Dezembro (Solstício)

Data dos Sabbats no Hemisfério Sul

* Lammas 1 de Fevereiro
* Mabon 21 a 23 de Março (Equinócio)
* Samhain 1 de Maio
* Yule 21 a 23 de Junho (Solstício)
* Imbolc 30 de Julho
* Ostara 21 a 23 de Setembro (Equinócio)
* Beltane 31 de Outubro
* Litha 21 a 23 de Dezembro (Solstício)

Mensagens Para Orkut

"A mulher despertada para a sua Deusa interior, caminha serenamente entre a dor e as verdades da alma, consciente da meta estabelecida e da plenitude a ser alcançada."


Lya Luft

A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.


Aprendemos a amar ...

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, a amar o que nos foi dado, pois tudo o que relamente é nosso, nunca se vai para sempre.
(Bob Marley)


A mais bela e profunda emoção que se pode experimentar é a sensação do místico...Aquele a quem seja estranha tal sensação, aquele que não possa devanear e ser empolgado por esse encantamento não passa, em verdade, de um morto."

Albert Einstein


"O movimento absoluto da vida é o resultado perpétuo de duas tendências contrárias que nunca serão opostas." Eliphas Levy

"A razão e a fé se excluem mutuamente pelas suas naturezas e se unem pela analogia. A analogia é o único mediador possível entre o visível e o invisível; ela é a chave de todos os segredos da natureza e a única razão de ser de todas as revelações. Para o ignorante, a hipótese é a afirmação absoluta e a afirmação absoluta é a hipótese."
Eliphas Levy
"A morte é um fantasma da ignorância - ela não existe. Tudo é vivo em a natureza; e é porque tudo é vivo que tudo se move e muda incessantemente de formas." Eliphas Levy

"A vida não dá e nem empresta, não se comove e nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.”

Albert Einstein


"A Grande Obra é, antes de tudo, a criação do homem por si mesmo, isto é, a conquista plena e total que faz das suas faculdades e do seu futuro; é, principalmente, a emancipação perfeita da sua vontade..."
Eliphas Levy

"A última vitória que o homem pode obter sobre a morte é triunfar do gosto da vida, não pelo desespero mas por uma esperança maior ... por tudo que é belo, honesto ... Aprender a vencer-se é, pois, aprender a viver ... Todo homem que está pronto para morrer ... é imortal na sua alma..."
Eliphas Levy
"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Albert Einstein



"Toda intenção que não se manifesta por atos é uma intenção vã, e a palavra que a exprime é uma palavra ociosa.
É a ação que prova a vida, e é também a ação que prova e demonstra a vontade.
Por isto está escrito nos livros simbólicos e sagrados, que os homens serão julgados, não conforme seus pensamentos e suas idéias, mas sgundo suas obras.
Para ser é preciso fazer..." Eliphas Levi - Dogma e Ritual da Alta Magia

WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut



"Começa por fazer o que é necessário, depois o que é possível e de repente estarás a fazer o impossível."
São Francisco de Assis

"Todo poder que não dá razão a si mesmo e que pesa sobre as liberdades, sem lhes dar garantias, é somente um poder cego e transitório; a autoridade verdadeira e duradoura é a que se apóia na liberdade, dando-lhe, ao mesmo tempo, uma regra e um freio."
Eliphas Levy

“Eu levanto-me hoje
Pelo poder do Céu:
A luz do Sol,
O brilho da Lua,
O esplendor do Fogo,
A rapidez do Raio,
A doçura do Vento,
A fundura do Mar,
A segurança da Terra,
A firmeza da Rocha.”


"Será que anjos existem? Acho que sim.

“Anjos que com belas palavras te farão esquecer dias infaustos de dor... que contigo compartilham tristezas, alegrias...

E quando a ajuda é recebida... Quando a ferida é fechada... Eles se vão... E tornam ao céu... A bater as suas asas no infinito das estrelas.

O anjos existem ? Claro que existem. Existem aqueles que estão pertinho de nós e que nos deitam a mão, que nos dão um sorriso, um abraço, que nos dizem uma palavra de carinho e de incentivo e existem os outros, que nós não vemos, mas que sabemos que eles estão lá… aqueles que acima de tudo...resgatam o nosso sorriso quando mais precisamos...”


"... Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!"

Apesar de cultuar as forças da Natureza e a Religião antiga, transcrevo neste blog trechos de trabalhos de Eliphas Levy, Hermes Trismegistus, John Dee, Edward Kelley , Allan Kardec, Chico Xavier, Madre Teresa, São Francisco de Assis, Ghandi, por admiração ao seu trabalho.

Meu profundo respeito a todas as escolas,

(¯`·._.·Meiroca·._.·´¯)