"Foge portanto daqueles que te querem convencer que o sofrimento voluntário, cego ou passivo, que a subjugação da liberdade da tua consciência a outra, que a negativização da tua aura, é O Caminho. ... Tu és o Teu Próprio Caminho. ... Por isto está escrito: Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos fará livres. Este mundo não é um antro de demônios expiando seus pecados; este mundo é um dossel de Deuses que dormem, e dormindo, sonham."

Recados Para Orkut


NOTA:

Algumas das imagens aqui publicadas, textos ou partes de texto, foram recolhidos em pesquisa de variados sites da net que não estão protegidas por copy ou por qualquer outro processo de segurança que impeça ou proíba a sua recolha. Os mesmos podem ser pesquisados e recolhidos na net, muitas vezes em variados endereços, ou aqui pelo basico sistema de clic direito sem proteção. As imagens recolhidas com marca de agua, são apresentadas com a mesma marca e os sites permissivos que pretendem especificamente a indicação do endereço/fonte aquando da republicação das imagens e textos, tambem...

"Olhe
mas não toque.
Toque
mas não prove.
Prove
mas não engula."

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein


"Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela."

Albert Einstein


"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

Albert Einstein


"A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte."

Albert Einstein


"Existem apenas duas maneiras de ver a vida; Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."

Albert Einstein


"Evitar a felicidade com medo de que ela acabe, é o melhor meio de se tornar infeliz."

Albert Einstein


"A felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles."

Albert Einstein


"A percepção do desconhecido é a mais fascinante das experiências. O homem que não tem os olhos abertos para o misterioso passará pela vida sem ver nada."

Albert Einstein


"A luz só, sem sombra, seria invisivel para nossos olhos e produziria um deslumbramento equivalente às mais profundas trevas." Eliphas Lévi


"Deus chama-se verdade, e nele a sombra e a luz fizeram um. Aquele que conhece isto não mente nunca, porque se ele quiser mentir, ele fez de sua mentira uma verdade." livro Oupnek´hat, livro mágico dos Brahmas


"Deus: Eu sou a alma universal, em mim estão o bem e o mal que se corrigem um pelo outro. Aquele que sabe disto, não será nunca um pecador; ele é universal como eu."


"Eu não tenho medo senão dos que temem o diabo" Santa Teresa

"O que é superior é como o que é inferior e o que está em baixo o que está em cima para formar as maravilhas da coisa única." Grande Hierofante Egicio (principio Hermético)



DO LIVRO "O ABC DA CONQUISTA"



OLHEM SÓ:
OS HOMENS DESENVOLVERAM ATÉ UM MANUAL PARA ENSINAR REGRAS PARA CONQUISTAR, TRATAR E MENTIR!!!!

POR ISSO É QUE PARECEM TODOS IGUAIS - APRENDERAM TODOS NA MESMA CARTILHA!

NÃO TEM PROBLEMA. CONTINUAREMOS FINGINDO QUE ACREDITAMOS EM VCS.



"REGRAS PARA CONQUISTAR E SER CONQUISTADO

Não procure a perfeição. Pessoas perfeitas não existem.

O que você pensa é o que importa. Não dê atenção para a opinião dos outros.

Nada de julgar pelas roupas. As aparências enganam.

Goste mais de você.

Fuja dos amores platônicos e impossíveis, a realidade é mais gostosa viu?

Não exagere na maquiagem, peruagem não!!!

Sorria, gente com cara de tédio espanta, não atrai.

Não espalhe para todo mundo que você está a fim da pessoa.

Se a pessoa pedir o seu telefone, peça também mais não ligue logo, faça um suspense!!!

Elogie as qualidades.

Saia de casa, dentro dela não vai conseguir nada.

Pare de gostar de quem não gosta de você.

Apareça em lugares que a paquera costuma freqüentar

Aceite gentilezas.

Descarte as pessoas que tratem você como brinquedo, você tem valor.


COMO TRATAR BEM AS MULHERES
Fique atento a alguns comportamentos que podem garantir a conquista daquela gata que você está de olho.

Passo a passo:
Aja sempre como um cavalheiro. Abra a porta do carro, deixe sempre ela passar primeiro.

Quando se comprometer em ligar, ligue. As mulheres detestam falsos comprometimentos.

Sempre se lembre de datas de aniversário, namoro ou casamento. Mostre que você da importância a estas datas através de românticas comemorações.

Sempre prepare surpresas para ela. Uma viagem, um jantar, um presente, etc. Não deixe que seu relacionamento caia em rotina.

Mulheres adoram fazer compras. Quando for com ela, demonstre paciência, dê sugestões, mostre que você se interessa pelas coisas que ela gosta.

Quando for comemorar alguma data ou acontecimento com ela, apareça com uma roupa nova, um novo corte de cabelo, etc. Mulher adora saber que você, apesar do tempo que estão juntos, adora conquistá-la dia a dia.

No caso de um primeiro encontro, faça questão de pagar a conta.


APRENDA A MENTIR

SEJA CARA DE PAU
Essa é a regra sagrada de todo bom mentiroso - e nada mais deprimente - a não ser para dizer à sua avó que adorou a gravata lilás que ela lhe deu de presente.


PRATIQUE NO ESPELHO
Repita a mentira até que você mesmo comece a acreditar nela. Além de torná-lo mais convincente, o exercício ajuda a memorizar a argumentação.


NÃO SE DEIXE ENGANAR
A maioria das encrencas admite apenas um mentiroso. Caso, por exemplo,alguém lhe diga "Pode me contar, eu estou preparada", não acredite.


USE O TELEFONE
Ele é o mais importante aliado dos mentirosos. Dizer ao seu chefe "Tive uma ameaça de enfarte essa noite" é bem mais fácil quando ele não vê a cama redonda de motel em que você está deitado.


NUNCA CONFESSE
Digam o que quiserem , mas a dúvida sempre trabalhada a favor dos quem mentem. Por isso, independente das provas em contrário, sustente bravamente a lorota. São altas as chances de lhe pedirem desculpas mais tarde - e de você se tornar um injustiçado.


COERÊNCIA É TUDO
Se você escolheu um estilo (falso), mantenha-se fiel a ele. Se, para seduzir aquela pessoa especial, você leva para ver um filme romântico, no segundo não vá convidar para uma pancadaria do Van Damme


USE DISFARCE
Nem precisa ser a roupa do super- homem .Um colarinho de padre, por exemplo, já impõe certo respeito - e é muito eficaz em pequenas fraudes, como furar filas em quermesses.


SEJA OUTRO
Em restaurantes chiques, sempre funciona. Reserve uma mesa para dois casais em nome do Roberto Marinho. Vá com sua mulher (namorada) e diga que eles estão a caminho. Uma vez sentado, não só não expulsarão como, com sorte, talvez nem cobrem a conta.


MINTA A IDADE
Se você quer gatinhas ao seu lado e tem menos de 16 anos aumente 2 anos. Se tem mais de 30, diminua dois. Se tiver mais de 40, dê um sumiço em cinco. Caso, porém, tenha mais de 50, pare de se meter com adolescentes.


TORNE-SE UM POLÍTICO
Ainda não inventaram uma maneira mais eficaz de se poder mentir sobre tudo o tempo todo. O salário é ótimo e os riscos, mínimos. Diante de qualquer perigo, minta ainda mais: "Isso é uma infâmia!" - que, aliás, nada mais é do que uma mentira com mandato."


"O grande aprendizado humano é entender o destino: ele é dinâmico, incontrolável e irreversível."

“Creio na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo. Creio que são todas concedidas por Deus e creio que eram necessárias para os povos a quem essas religiões foram reveladas. E creio que se pudéssemos todos ler as escrituras das diferentes fés, sob o ponto de vista de seus respectivos seguidores, haveríamos de descobrir que, no fundo, foram todas a mesma coisa e sempre úteis umas às outras."

“As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?”

“Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores... Tornam-se seu destino.”

MAHATMA GANDHI


EU SOU A DEUSA,
EU SOU A BRUXA,
EU SOU AQUELA QUE ILUMINA E PROTEGE.
O PODER DA GRANDE MÃE ESTÁ DENTRO DE MIM.
QUE A GRANDE MÃE, A SENHORA DO NORTE,
ENCHA DE FRUTOS A ÁRVORE DA MINHA VIDA.
GRANDE DEUSA QUE HABITA O MEU SER!
SANTIFICA CADA PALAVRA MINHA E CADA ATO MEU.
AFASTA CADA SOMBRA DA MINHA VIDA,
ILUMINA TODAS AS MINHAS ESTAÇÕES, FAÇA-ME FORTE NA DOR,
FAÇA-ME BELA NO AMOR.
QUE TEU NOME E TEU PODER .
SEJAM O MEU NOME E MEU PODER.
QUE ASSIM SEJA E ASSIM SE FAÇA.


(desconheço a autoria)


NOSSO CALENDÁRIO

Data dos Sabbats no Hemisfério Norte

* Imbolc 1 de Fevereiro
* Ostara 21 a 23 de Março (Equinócio)
* Beltane 1 de Maio
* Litha 21 a 23 de Junho (Solstício)
* Lammas 1 de Agosto
* Mabon 21 a 23 de Setembro (Equinócio)
* Samhain 31 de Outubro
* Yule 21 a 23 de Dezembro (Solstício)

Data dos Sabbats no Hemisfério Sul

* Lammas 1 de Fevereiro
* Mabon 21 a 23 de Março (Equinócio)
* Samhain 1 de Maio
* Yule 21 a 23 de Junho (Solstício)
* Imbolc 30 de Julho
* Ostara 21 a 23 de Setembro (Equinócio)
* Beltane 31 de Outubro
* Litha 21 a 23 de Dezembro (Solstício)

Mensagens Para Orkut

"A mulher despertada para a sua Deusa interior, caminha serenamente entre a dor e as verdades da alma, consciente da meta estabelecida e da plenitude a ser alcançada."


Lya Luft

A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.


Aprendemos a amar ...

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, a amar o que nos foi dado, pois tudo o que relamente é nosso, nunca se vai para sempre.
(Bob Marley)


A mais bela e profunda emoção que se pode experimentar é a sensação do místico...Aquele a quem seja estranha tal sensação, aquele que não possa devanear e ser empolgado por esse encantamento não passa, em verdade, de um morto."

Albert Einstein


"O movimento absoluto da vida é o resultado perpétuo de duas tendências contrárias que nunca serão opostas." Eliphas Levy

"A razão e a fé se excluem mutuamente pelas suas naturezas e se unem pela analogia. A analogia é o único mediador possível entre o visível e o invisível; ela é a chave de todos os segredos da natureza e a única razão de ser de todas as revelações. Para o ignorante, a hipótese é a afirmação absoluta e a afirmação absoluta é a hipótese."
Eliphas Levy
"A morte é um fantasma da ignorância - ela não existe. Tudo é vivo em a natureza; e é porque tudo é vivo que tudo se move e muda incessantemente de formas." Eliphas Levy

"A vida não dá e nem empresta, não se comove e nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.”

Albert Einstein


"A Grande Obra é, antes de tudo, a criação do homem por si mesmo, isto é, a conquista plena e total que faz das suas faculdades e do seu futuro; é, principalmente, a emancipação perfeita da sua vontade..."
Eliphas Levy

"A última vitória que o homem pode obter sobre a morte é triunfar do gosto da vida, não pelo desespero mas por uma esperança maior ... por tudo que é belo, honesto ... Aprender a vencer-se é, pois, aprender a viver ... Todo homem que está pronto para morrer ... é imortal na sua alma..."
Eliphas Levy
"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Albert Einstein



"Toda intenção que não se manifesta por atos é uma intenção vã, e a palavra que a exprime é uma palavra ociosa.
É a ação que prova a vida, e é também a ação que prova e demonstra a vontade.
Por isto está escrito nos livros simbólicos e sagrados, que os homens serão julgados, não conforme seus pensamentos e suas idéias, mas sgundo suas obras.
Para ser é preciso fazer..." Eliphas Levi - Dogma e Ritual da Alta Magia

WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut



"Começa por fazer o que é necessário, depois o que é possível e de repente estarás a fazer o impossível."
São Francisco de Assis

"Todo poder que não dá razão a si mesmo e que pesa sobre as liberdades, sem lhes dar garantias, é somente um poder cego e transitório; a autoridade verdadeira e duradoura é a que se apóia na liberdade, dando-lhe, ao mesmo tempo, uma regra e um freio."
Eliphas Levy

“Eu levanto-me hoje
Pelo poder do Céu:
A luz do Sol,
O brilho da Lua,
O esplendor do Fogo,
A rapidez do Raio,
A doçura do Vento,
A fundura do Mar,
A segurança da Terra,
A firmeza da Rocha.”


"Será que anjos existem? Acho que sim.

“Anjos que com belas palavras te farão esquecer dias infaustos de dor... que contigo compartilham tristezas, alegrias...

E quando a ajuda é recebida... Quando a ferida é fechada... Eles se vão... E tornam ao céu... A bater as suas asas no infinito das estrelas.

O anjos existem ? Claro que existem. Existem aqueles que estão pertinho de nós e que nos deitam a mão, que nos dão um sorriso, um abraço, que nos dizem uma palavra de carinho e de incentivo e existem os outros, que nós não vemos, mas que sabemos que eles estão lá… aqueles que acima de tudo...resgatam o nosso sorriso quando mais precisamos...”


"... Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!"

Apesar de cultuar as forças da Natureza e a Religião antiga, transcrevo neste blog trechos de trabalhos de Eliphas Levy, Hermes Trismegistus, John Dee, Edward Kelley , Allan Kardec, Chico Xavier, Madre Teresa, São Francisco de Assis, Ghandi, por admiração ao seu trabalho.

Meu profundo respeito a todas as escolas,

(¯`·._.·Meiroca·._.·´¯)